29/03/2010
O grupo capa de revista tem trabalhado a música "Samara", entretanto a canção tem despertado a ira de algumas mulheres principalmente às que tem este nome. A letra ínsita a violência e traição e repete muitas vezes o nome "Samara".
"Sou forrozeira, adoro forró, mas ultimamente só tem música que não presta, até chacotas venho sofrendo, outro dia um amigo até brincou "Samara deixei eu bater na sua cara!", fiquei zangada com ele, mas logo entendi que ele cantava a música". Contou Samara Mendes de Santo André-SP por email.
Já Samara Bernardes de São Paulo também nos escreveu falando da tal música: "É ridículo que as mulheres estejam sendo insultadas desse jeito, já não bastava o forró hoje só ter músicas de wisky, redbull e paredão vem essa banda esculhambar meu nome".
Outra Samara também esbravejou dizendo que infelizmente ouvi essa música o dia todo na rádio e até pergunta se teria como processar a banda. "Era só o que me faltava, o forró ta parecendo funk com essas músicas nojentas, sou Samara com muito orgulho, mas não admito que falem assim do meu nome, não vou deixar ninguém bater na minha cara não, não sou safada, e nem traio, a banda Capa de Revista deveria pensar melhor antes de escolher uma música pra gravar". Disse.
Em contato com nossa reportagem o vocalista Jota Rodrigues da banda Capa de Revista disse que a música é de autoria de João Silveira e os comentários simbolizam o sucesso da música. "Estávamos em Brasília-Df essa música estava estourada na pirataria então resolvi regravar, a letra simboliza a mulher safada, e quem não gosta de uma mulher safada na hora H". Disse o cantor.