terça-feira, 14 de outubro de 2014

Walkyria Santos é a nova vocalista da Solteirões do Forró



14/10/2014 | Claudê Lopes                


A partir do dia primeiro de novembro Walkyria Santos, uma das cantoras mais reverenciadas do forró vai estrear na banda cearense Solteirões do forró. Walkyria deixa a Banda Magníficos depois de sua segunda passagem.

Zé Cantor passa a ter ao seu lado uma voz feminina, isso porque até então estava como diz o próprio nome da banda “Solteirões”, mas agora ganha uma cantora a altura para embalar o seu forrozão.

Quero agradecer a todos os amigos, família e fãs por se preocuparem comigo e estarem do meu lado. É muito amor envolvido, é muito importante saber que posso contar com vocês. Não estou me despedindo da música, dos palcos e muito menos de vocês, estou apenas mudando de casa, e como falei, me desafiando. Obrigada, obrigada e obrigada pelo apoio, meu coração fica feliz e meu sorriso não sai do rosto. Simboraaaaaaaa…  bjus da loraaa!!!” Escreveu Walkyria.